Perguntas
frequentes
Selecionamos as perguntas mais frequentes em nossa central de atendimento
Confira se a sua dúvida está respondida na
sessão “Perguntas Frequentes”. Caso não
encontre, telefone para
(19) 3733-7200.
O jejum só será exigido se o seu médico indicar e/ou caso o paciente tenha que fazer algum outro exame que necessite da pausa na alimentação, como é o caso do exame de glicemia em jejum que mantém esse tipo de exigência. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento. Ligue: (19) 3733-7200 ou envie um WhatsApp para: (19) 3733-7200
Entre em contato com o laboratório para saber quais as orientações para os exames do seu filho. Grande parte deles não precisa de jejum.
As exceções são os exames de cortisol, ferro e ACTH (hormônio adrenocorticotrófico)*. Esses devem ser coletados preferencialmente pela manhã, quando os níveis dessas substâncias estão mais elevados.
O recomendado para exames de urina é que a coleta seja feita fora do período menstrual para que não haja interferência. Coletas de amostras ginecológicas só poderão ser realizadas fora do período menstrual.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento e você receberá a orientação necessária. Ligue: (19) 3733-7200 ou envie um WhatsApp para: (19) 3733-7200
Exames coletados em recipientes inadequados não poderão ser aceitos.
Ele garante que o convênio médico pertence realmente ao paciente, que a criança está com seus pais ou responsáveis legais e confirma os dados cadastrados no sistema.
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