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Sou Médico

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O que você procura?

Assessoria Médica

Quando surgem resultados críticos, nossa equipe médica entra imediatamente em contato com o solicitante para informá-lo.

Com isso, podemos alterar a conduta clínica e/ou discutir o quadro clínico para, juntos, julgarmos a importância de realizar exames complementares para fechar o diagnóstico ou acompanhar a doença.

Nossa equipe de assessores médicos está sempre disponível para esclarecer dúvidas e prestar auxílio no diagnóstico.

Resultado de exames dos pacientes

Pelo nosso sistema online, o médico solicitante tem acesso aos resultados de seus pacientes, caso ele permita, com uma única senha.

Solicite a sua pela nossa central de atendimento:

Número: (19) 3733-7200 ou


Se você já tem, clique aqui.

Solicitação de exames

Utilizamos, exclusivamente, tecnologia automatizada para a realização de exames de culturas.
Para que o convênio aceite a solicitação do médico cooperado, é necessária a liberação do código correto do exame. Veja abaixo:

  • Urocultura automatizada | 40310400
  • Coprocultura automatizada | 40310183
  • Hemocultura automatizada | 40310256
  • Cultura bacteriana automatizada | 40310400
  • Antibiograma automatizado | 40310426

Clique aqui e confira a lista completa de códigos.

Check-in Digital:
vamos juntos adiantar
o seu atendimento!

Fazer os exames com a gente ficou muito mais fácil e prático. Agora, você pode agilizar o seu atendimento nas unidades, ou na sua casa, de forma online.

Como funciona?

1° passo: Identifique os dados do paciente. Caso seja menor de idade, não esqueça de fornecer os dados do Responsável.
Não se preocupe, seus dados são protegidos pela LGPD.
2° passo: Caso o exame seja feito pelo Particular, anexe documento com pedido médico ou lista dos exames que quer fazer.
Caso o exame for realizado por Convênio, anexe a carteirinha atualizada e o pedido médico. Lembre-se que caso o pedido médico não seja do seu plano, será necessário fazer a transcrição dos exames para o plano.
3° passo: Inclua a unidade onde deseja fazer a coleta (domicílio ou unidade de coleta).
4° passo: Agora aguarde o retorno da nossa equipe para finalizar o processo e lembre-se que para a coleta será necessário apresentar documento de identificação.

Prontinho!

Ao chegar na unidade escolhida, basta ir ao totem e retirar sua senha na opção Check-in Digital.

Sexo:

Endereço:

Quando menor de idade:

Exame:

Anexo do pedido médico ou a lista de exames (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Anexo da Carterinha do plano (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Anexo do pedido médico ou a lista de exames (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Local de Atendimento:


* Campos obrigatórios | (*) Aguarde retorno da nossa equipe que analisará toda a documentação enviada.

FAQ Check-in Digital:

Com o Check-in Digital, você economiza tempo e antecipa o seu atendimento presencial.

Com este serviço você adianta:
• Seu cadastro e confirmação de dados pessoais;
• Perguntas de triagem para o dia do exame;
• Cadastro ou alteração dos dados de convênio;
• Confirmação de exames.

Você precisa pedir a transcrição do pedido para seu plano. É muito simples, mas somente o usuário do plano pode realizar esse procedimento. Entre no app ou site do seu plano para realizá-lo.

Sim, a partir do momento que recebeu a confirmação do seu check-in e respeitando as orientações de jejum fornecidas por nossa equipe. Ah, e não se esqueça de verificar o horário de coleta da unidade escolhida por você.

Sim, se seu pedido for particular.

Existem alguns exames que precisam ser agendados, por exemplo, o das curvas glicêmicas. Mas não se preocupe, envie o documento que nossa equipe resolve tudo para você.

No momento ainda não. Você precisa ir direto na unidade de atendimento.

Fale com um de nossos atendentes via Whatsapp, informe os dados abaixo para iniciar a conversa.

Eu autorizo e concordo que o site utilize meus dados pessoais para a finalidade específica de prestação de serviços, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.