Inicie seu atendimento online
e seja atendido mais rápido


Está com o pedido de
exames em mãos?

Ilustração de serviços médicos digitais em um disposidivo movel segurado por uma mão de pele clara com unhas pintadas de branco

Nos envie uma foto do pedido que vamos te retornar com a confirmação dos exames e orientações de preparo, caso seja necessário.

Pedido Médico - Check-in DigitalCheck-in Digital
Ilustração de serviços médicos digitais em um disposidivo movel segurado por uma mão de pele clara com unhas pintadas de branco

Conheça Também

Vital na sua casa

Vital na sua casa

Realizamos os seus exames na sua casa ou onde você preferir com a mesma segurança e qualidade Vital.

Para empresas

Check-in Digital

Agilize o seu atendimento nas nossas unidades.


Para empresas

Para empresas

Máximo conforto, rapidez e segurança! Vamos até a sua empresa e realizamos exames de análises clínicas nos seus colaboradores.


Dúvidas frequentes:

Precisa de jejum? Precisa agendar? Encontre aqui as principais dúvidas sobre nossos exames.

Saiba mais  Faq

Preciso agendar exames laboratoriais?

A maioria dos exames não precisa de agendamento, mas você pode agilizar o seu atendimento fazendo um pré-cadastro.

Check-in Digital  Exames Laboratoriais - Check-in Digital

Preciso fazer jejum ou alguma outra preparação?

Na maioria dos exames não precisa. Consulte as orientações para seu exame.

ExamesPreparação para Exames

Convênios Atendidos

ABERTTA SAUDE
Allianz
Ambep
Amil
Bom Pastor
Bradesco
CAA SP
Cabesp
Careplus
Casa de saúde Campinas
Cassi
ECONOMUS
fusex
Gama saúde
Mediservice
Nipomed
Leader
Omint
Oralsin
Grupo Serra
Petrobras
Porto Seguro
Saúde Caixa
SP Implantes
SulAmerica
Unimed
Vivest
Única Saúde
PHS
PRUDENTIAL
Ver mais Convênios

A lista de convênios atendidos é apenas informativa. Confirme a cobertura oficial dos planos e exames em nossa Central de Relacionamento.

NOSSAS UNIDADES

Escolha a mais perto de você

CAMPINAS

(19) 3733 7200

Av. Barão de Itapura, 662, Guanabara

BARÃO GERALDO

(19) 3733 7200

Av. Albino J. B. de Oliveira, 860, Barão Geraldo

SOUSAS

(19) 3733 7200

Rua Xavier Mayer, 50, Sousas

JAGUARIÚNA

(19) 3733 7200
Central de Atendimento

Rua Silvia Bueno, 599, Centro

UNIDADE SUMARÉ (MATÃO)

(19) 3733 7200

Av. Minasa, 1242, Matão

Check-in Digital:
vamos juntos adiantar
o seu atendimento!

Fazer os exames com a gente ficou muito mais fácil e prático. Agora, você pode agilizar o seu atendimento nas unidades, ou na sua casa, de forma online.

Como funciona?

1° passo: Identifique os dados do paciente. Caso seja menor de idade, não esqueça de fornecer os dados do Responsável.
Não se preocupe, seus dados são protegidos pela LGPD.
2° passo: Caso o exame seja feito pelo Particular, anexe documento com pedido médico ou lista dos exames que quer fazer.
Caso o exame for realizado por Convênio, anexe a carteirinha atualizada e o pedido médico. Lembre-se que caso o pedido médico não seja do seu plano, será necessário fazer a transcrição dos exames para o plano.
3° passo: Inclua a unidade onde deseja fazer a coleta (domicílio ou unidade de coleta).
4° passo: Agora aguarde o retorno da nossa equipe para finalizar o processo e lembre-se que para a coleta será necessário apresentar documento de identificação.

Prontinho!

Ao chegar na unidade escolhida, basta ir ao totem e retirar sua senha na opção Check-in Digital.

Sexo:*

Endereço:

Quando menor de idade:

Exame:*

Anexo do pedido médico ou a lista de exames (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Anexo da Carterinha do plano (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Anexo do pedido médico ou a lista de exames (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Local de Atendimento:*


* Campos obrigatórios | (*) Aguarde retorno da nossa equipe que analisará toda a documentação enviada.

FAQ Check-in Digital:

Com o Check-in Digital, você economiza tempo e antecipa o seu atendimento presencial.

Com este serviço você adianta:
• Seu cadastro e confirmação de dados pessoais;
• Perguntas de triagem para o dia do exame;
• Cadastro ou alteração dos dados de convênio;
• Confirmação de exames.

Você precisa pedir a transcrição do pedido para seu plano. É muito simples, mas somente o usuário do plano pode realizar esse procedimento. Entre no app ou site do seu plano para realizá-lo.

Sim, a partir do momento que recebeu a confirmação do seu check-in e respeitando as orientações de jejum fornecidas por nossa equipe. Ah, e não se esqueça de verificar o horário de coleta da unidade escolhida por você.

Sim, se seu pedido for particular.

Existem alguns exames que precisam ser agendados, por exemplo, o das curvas glicêmicas. Mas não se preocupe, envie o documento que nossa equipe resolve tudo para você.

No momento ainda não. Você precisa ir direto na unidade de atendimento.

Fale com um de nossos atendentes via Whatsapp, informe os dados abaixo para iniciar a conversa.

Eu autorizo e concordo que o site utilize meus dados pessoais para a finalidade específica de prestação de serviços, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.